Perguntas e Respostas

/Perguntas e Respostas
Perguntas e Respostas2019-10-27T21:39:17+00:00

Abaixo uma listagem de todas as dúvidas já esclarecidas anteriormente pelo nosso setor de atendimento ao cliente.
Veja se sua dúvida consta na listagem e clique para obter as respostas.


Primeiro é necessário saber o ramo de atuação para saber quais são os produtos indicados.

Indústrias de cartonagens utilizam-se de arames planos e máquinas de grampear modelos 2 e G800. Indústrias gráficas trabalham com arames redondos e máquinas modelo 3 ou modelo 3 D2. Indústrias de embalagens utilizam grampos e arames planos e máquinas modelo 7 e grampeador a pedal. Para indústrias moveleiras ou que manuseiam madeiras, como fabricação de paletes, são utilizados grampos, pregos, grampeadores e pregadores pneumáticos.  Indústrias de cadernos e agendas utilizam arames revestidos com naylon. Para mais detalhes sobre cada produto, consultar o link de produtos e nossos atendentes.

Os arames planos podem ser cobreados ou galvanizados com zinco, arames redondos gráficos são galvanizados com zinco e arames redondos para outros fins não recebem tratamento superficial.

É um tratamento superficial no arame, no qual uma camada de zinco ou cobre é adicionada ao arame, com a intenção de proteger o material contra oxidação.

Detectando problemas de fabricação, máquinas, grampeadores e pregadores pneumáticos tem 6 meses de garantia. Para arames, grampos e pregos, pode variar de 3 a 6 meses, mantendo o material embalado e em clima seco.

Para obter esta informação acesse o link de produtos. Em especificações técnicas, na coluna de comprimento, contém a informação desejada para cada produto.

A MIRUNA comercializa seus produtos através do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) em uma parceria com o Governo Federal que apresenta algumas vantagens que podem ser obtidas através do link Financiamento BNDES.

Sim, a Miruna possui uma equipe preparada para atender as necessidades de nossos clientes tanto em pré quanto em pós venda.

A Miruna não aceita máquinas usadas como parte de pagamento e ainda não disponibiliza este tipo de serviço.

Faturamento mínimo de R$500,00 ou quantidade mínima, dependendo do produto e da destinação do material. Consulte nossos vendedores através do 0800-120844.

Não atingindo o faturamento mínimo, a Miruna intermediará a procura pelo distribuidor ideal, considerando a região que o cliente em interesse se encontra.