Serviços Miruna

Serviços



Conheça nossos serviços, traduzidos em atendimentos completos em pré e pós-vendas.


SOLUÇÕES E CUSTOMIZAÇÕES:

A Miruna estuda propostas que poderão tornar sua empresa ainda mais competitiva.

São enviados profissionais qualificados para analisar e examinar as necessidades e realidades de produção dos clientes, propondo completas soluções em sistemas de fixação, embalagens ou acabamentos gráficos.

Esta proposta confere sinergia na linha de produção, através do fornecimento de máquinas, ferramentas e de seus insumos, também para demandas especiais.

DICAS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO:

Máquinas de Grampear Miruna: realizar manutenções periódicas e trocas de peças originais MIRUNA.

Arames:

Manter em temperatura ambiente e protegido da umidade.
Manter os rolos de arames dentro das caixas de papelão.
Respeitar os prazos de validades.
Seguir as informações sobre a retirada dos carretéis de dentro das caixas de papelão.
Não colocar as mãos nos arames para não haver oxidação prematura.

Grampos e Pregos:
Manter os produtos em ambiente protegido de intempéries, dentro da embalagem. Estocagem das caixas conforme orientações nelas impressas. Sempre manusear com cuidado os produtos, pois são frágeis.

Grampeadores e Pregadores BeA:
Manuseá-los com cuidado, evitando impactos que possam danificar o produto.
Manter as ferramentas em ambiente protegido de intempéries, não conservá-las em ambientes com temperaturas muito baixas ou muito elevadas.
Lubrificar partes que podem ser afetadas, antes de armazená-las.
Instalar Lubrifil na rede de ar e controlar a pressão para o nível adequado indicado para cada ferramenta.
Para um bom desempenho da ferramenta é necessário que se realize manutenção das peças gastas de forma correta e periódica, além de trocar somente por peças originais BeA.


ASSISTÊNCIA TÉCNICA E SERVIÇO AO CONSUMIDOR:

O trabalho pós-venda permite que a Miruna promova melhorias e correções de problemas ou deficiências encontrados pelo cliente. Oferece assistência técnica para todos os seus produtos:

- Máquinas Miruna: dúvidas, compras de partes, peças de reposição e serviços de manutenção: mirunasc@miruna.com.br ou 47 3028-7206 / 3028-7086.

- Ferramentas BeA: compras de acessórios, partes, peças de reposição e serviços de manutenção: assistencia.bea@miruna.com.br ou 0800-120844.

- Demais produtos: miruna@miruna.com.br ou 0800-120844.